Objetivos - Aliança do Divino Pastor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. (Chico Xavier)
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Objetivos

INSTITUCIONAL > Objetivos
Compromissos


O Aliança do Divino Pastor, é ponto de convergência de toda a dinâmica doutrinária. Nele iniciam-se os neófitos, revelam-se os médiuns, comunicam-se os espíritos, educam-se crianças e adultos, libertam-se os obsedados, estuda-se a doutrina em seus aspectos teóricos e práticos, promove-se a assistência social a todos os necessitados sem imposições e discriminações, cultiva-se a fraternidade pura que abre as portas do futuro.

 A virtude moral coletiva não prescindirá da luz do evangelho estudado, assimilado, compreendido, cultivado e desenvolvido no coração de cada trabalhador. É nele que estão guardados os dons mais preciosos da vida e não na inteligência como na maioria das vezes pensamos e acreditamos.

 Buscando orientar e consolar os necessitados de amparo espiritual, este trabalho conta com uma equipe treinada na doutrina e cultivada na caridade, para ajudar os que sofrem. Angustiados, desconsolados, desequilibrados, inconformados, sofredores de toda ordem, buscam atendimento fraterno no aconchego do espiritismo para aliviarem suas almas sofridas.

• Difundir a Doutrina Espírita
• Exercer com amor a Assistência Espiritual
• Dedicarmos ao Serviço Social

 
“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” ( Chico Xavier)
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal